segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu vejo....Um Futuro Brilhante

Olá a todos...se alguem ainda passa por aqui,gostaria de pedir desculpas por me ausentar por tanto tempo,prometo não fazer mais isso...Puxa,quanta coisa aconteceu né...Mas estou aqui para falar do que está por vir e não do que já passou.
A palavra do momento...BRILHO...Não importa como você o adquira,você tem que ter.
Obviamente,nada futuristico...Mas já repararam como tem mais blusas com paetês nas vitrines?Isto é porque as pessoas querem ser notadas e eu sou a favor...
Brilhe com strass,brilhe com paetê,brilhe com jóias ou até em seus movimentos,com o próprio cetim.

Já que a moda é ousadia,porque não ousar?Nem tudo o que reluz é ouro...Pode ser prata também.Esta combinação (que devo dizer,muito ousada) também está vindo por ai.


Não estou falando para sairem por ai como uma árvore de natal ou um letreiro da Times Square

mas também não se ofusque só porque nem todos gostam de um brilho.
E mais uma coisa,vem por ai uma privamera/verão QUENTE...tecidos leves são fundamentais.
O IMPORTANTE É SE SENTIR BEM!

Ah...E queria voltar a atenção de vocês para dois GRANDES eventos da moda...
Teremos o primeiro Fashion Rocks Brasil (creio que eu já comentei aqui,mas irei comentar novamente)no dia 24 de Outubro,no Jockey Club - Rio de Janeiro.8 estilistas nacionais e internacionais,desfilando ao som de grandes nomes entre eles Mariah Carey.

Temos agora em Setembro o Fashion's Night Out.Um evento que estará acontecendo no Brasil;Reino Unido;Grécia;Itália;Rússia;França;India;Espanha;Alemanha,Japão,Taiwan e é claro,em Nova York - Estados Unidos.Fashion’s Night Out é uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento. Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira.
Em São Paulo - Shoppings Iguatemi e Market Place,Daslu,na Rua Oscar Freire.
No Rio de Janeiro - No Shopping Leblon.


Vai mesmo ficar de fora dessa?

2 comentários: