sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sei que muitos acham a moda maluca,mas pensem a respeito...

"A GENTE REALMENTE PRECISA FICAR PARECIDA COM A CHAPEUZINHO VERMELHO?

Em toda Fashion Week eu me pergunto por que todas as modelos nos desfiles usam trajes espaciais,ou se vestem como Joãozinho e Maria,ou estão basicamente nuas,quando eu não seria vista nem morta daquele jeito na rua? Depois tenho de lembrar a mim mesma que os desfiles na verdade são um espetáculo,e que todo o sentido da moda é divertir,estimular a imaginação e fazer do mundo um lugar melhor.Moda é arte,e a arte imita a vida;não precisa ter motivos.Quanto mais eu penso no assunto,mais fico ansiosa para me vestir como Chapeuzinho Vermelho e zanzar por aí procurando lobos.Tá na hora de comprar uma capa vermelha!"

- Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário